Acompanhe ao vivo a sua rádio

28. ª edição do Festival de Curitiba. Com mais de 400 atrações os ingressos estão à venda - 11.03.2019

O Festival ocorrerá de 26 de março a 7 de abril, com espetáculos nacionais e internacionais que levarão teatro, dança, circo, música, oficinas, shows e performances para diferentes públicos, de todas as idades, ocupando 80 espaços culturais de Curitiba e da Região Metropolitana.

Estão na programação montagens de sucesso, com nomes conhecidos como Regina Casé, Guta Stresser, Claudia Abreu, Leandra Leal, Mel Lisboa, Ranieri Gonzalez, Gregório Duvivier, Dani Barros, André Abujamra, Nicole Puzzi, Rosana Stavis e Deborah Colker. E, também, espetáculos conduzidos por personalidades de renome no cenário internacional, como Ariane Mnouchkine – diretora teatral e de cinema francesa, fundadora do Théâtre du Soleil, em Paris; o premiado coreógrafo, bailarino e acrobata francês Yoann Bourgeois; a cantora soprano Gabriella Di Laccio – apontada pela BBC World no último ano como uma das 100 mulheres mais influentes e inspiradores do mundo e o respeitado dramaturgo franco-uruguaio Sergio Blanco, entre outros.

Ao longo de seus 27 anos, o Festival de Teatro se consolidou como um dos eventos mais importantes do calendário cultural brasileiro, agregando novas programações,  passou a atender novos públicos, tomando o cuidado de manter-se como um canal de formação, atualização e reflexão, com a promoção de debates, palestras e oficinas. Atualmente o Festival de Curitiba abriga a Mostra 2019 e o Fringe; e os eventos simultâneos: MishMash, Programa Guritiba, Risorama e Gastronomix.

Ingressos

A venda dos ingressos pode ser pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2019” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi (Piso Superior – Lado Norte), de segunda a sexta, das 11h às 23h, no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (Piso L3), de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

Os ingressos para os espetáculos em cartaz nos espaços administrados pelo Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão, miniauditório, Guairinha e José Maria Santos) estão disponíveis apenas pelo site e pontos de venda do Disk Ingressos. Os ingressos para as demais 1330 sessões seguem disponíveis nos canais oficinais do evento: pelo site (www.festivaldecuritiba.com.br), aplicativo “Festival de Curitiba 2019” e nas bilheterias físicas do ParkshoppingBarigüi (Piso Superior – Lado Norte) e Shopping Mueller(Piso L3).

 

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais