Acompanhe ao vivo a sua rádio

54ª Festa da Uva, em Colombo, inicia quinta-feira, dia 7 - 06.02.2019

A maior festa da maior colônia italiana do Paraná já está prontinha para receber os visitantes no Parque Municipal em Colombo. A 54ª Festa da Uva inicia nesta quinta-feira, dia 07, – com a Missa e Show do Pe. Cleberson Evangelista, a abertura oficial e o Show da Banda Lefigarro.

Os portões serão abertos, às 19h, para receber os visitantes dos quatro dias do maior evento do gênero no Paraná. Para começar as festividades, no Palco Principal, acontece a Missa e Show do Pe. Cleberson Evangelista partir das 19h30. Logo após, com a presença de diversas autoridades, convidados e a comunidade em geral será realizada a abertura oficial e, em seguida, às 21h30, a Banda Lefigarro agitará o público.

A solenidade de abertura também contará com a Fanfarra Municipal de Colombo – Famcol, que irá executar os hinos do município e do Brasil. Concluída esta etapa oficial, na qual será declarada aberta as festividades, no Palco principal, às 21h30, após a cerimônia, a Banda Lefigarroo com o seu pop/rock dará as boas-vindas ao grande público.

Além dos shows musicais com artistas do circuito nacional, como a dupla Maiara e Maraisa, a gastronomia promete ser outro ponto forte do festejo, que contará com comidas típicas italianas.

O dia 10, domingo, é o último dia da 54° Festa da Uva e será de muita alegria para os visitantes que comparecerem ao Parque Municipal da Uva, no Centro de Colombo. Neste dia a festa começa mais cedo, às 10h e a atração principal será o show do cantor Gusttavo Lima, às 21h, no palco principal.

A programação é a seguinte: às 9h deste dia, na Igreja Matriz, acontece a Santa Missa em Vêneto, Alusiva a festa. Já no Parque da Uva as atividades são variadas, às 12h30 o Gruppo Vocale Luce Dell’Anima realizará uma apresentação da tradicional musica italiana – que mostrará através da dança folclorica todo talento do povo italiano. Logo mais às 13h30 a festa continua com as belas canções italianas do Grupo Nostalgia . Às 14h será realizado a premiação dos agricultores que doaram seus produtos para a Exposição de Uvas e Hortaliças.

Às 15h sobe ao palco 2 a Banda Gospel EC3, às 16h, o sertanejo autoral de Paulo Henrique e Rafael – no palco principal.  Já às 17h acontece a exibição dos Tenores Delazari e Juan Pablo, no palco 2.  Às 18h o Trio de 3 e banda promete agitar a galera com o melhor do pop rock. Às 19h tem mais música sertaneja com a dupla Bruno Cezar e Lenadro. No Pagode teremos às 20h, a Banda Terezo. Às  21h acontece o show principal que é do cantor Gusttavo Lima. A dupla sertaneja Taisa e Gabrielli será a última banda da noite a se apresentar, às 23h.

Vale destacar que o município chega a produzir, aproximadamente, 300 mil litros de vinho por ano, o que coloca Colombo entre as principais cidades na produção da bebida.

Informações sobre horários e ingressos estão em www.festadauva.colombo.pr.gov.br.

Na foto, o prefeito de Curitiba Rafael Greca, convidado pela prefeita de Colombo, Beti Pavin, posa ao lado da Rainha da Festa da Uva, Jéssica Ferraz, e das princesas Suellem Cecon e Karine Silva, devidamente caracterizadas com roupas típicas.

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais