Acompanhe ao vivo a sua rádio

Curta-metragem produzido por alunos do Colégio Marista Santa Maria foi selecionado para mostra em São Paulo - 07.12.2017

O Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba (PR) foi selecionado para a 3ª Mostra Futuro do Cinema Brasileiro, promovido pela Casa Guilherme de Almeida, que será exibido no sábado, 9 de dezembro, em São Paulo.

O curta-metragem intitulado “Falsa Esperança” (2017), foi co-produzido pelos alunos das primeiras e segundas séries do Ensino Médio, com o tema “Drogas – Prevenção é o Caminho”, e mostra a destruição que os entorpecentes causam na vida, alertando o jovem para os problemas causados pelo consumo e o vício, que muitas vezes têm início como válvula de escape aos conflitos da adolescência.

O Colégio Marista Santa Maria também está entre os  vencedores do 1º Concurso Estadual de Produção de Material Audiovisual sobre Drogas, realizado pelo  Departamento Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (DEPSD/SESP-PR), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR).

Os vídeos vencedores do 1º Concurso Estadual serão exibidos como informe publicitário em todas as salas de cinema do Estado da Paraná, no mês de Junho de 2018.

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais