Acompanhe ao vivo a sua rádio

Mostra de cinema marginal 13 a 15 de abril na Cinemateca - 10.04.2018

Entre os dias 13 e 15 de abril de 2018 a Cinemateca de Curitiba receberá a primeira edição do “Cine Brasil Marginal”. O objetivo é mostrar o cinema brasileiro feito por artistas de movimentos sociais e que defendem os direitos humanos.

O evento foi criado na Suíca, onde fez sua segunda edição esse ano com o apoio da Universidade de Zurique. Em Curitiba, serão três dias de programação com a exibição de cinco longa-metragens, uma sessão de curtas além de encontros com debates críticos e exposição de fotos e vídeo-arte.  A programação aborda temas e personagens que estão às margens da sociedade.

Entre as temáticas trazidas ao público está a questão dos refugiados recém-chegados ao Brasil; a falta de moradias para a população; a política diante do avanço do fundamentalismo

religioso; a transexualidade; a população indígena e os povos tradicionais; a relação entre Brasil e África; entre outros. Também haverá uma mesa redonda com o tema “Sociedade e Empatia”.

A programação completa para os três dias do eventos está disponível no site taoca.info e nas redes sociais @cinebrasilmarginal.

SERVIÇO

Data: 13 a 15 de abril de 2018

Local: Cinemateca de Curitiba (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174)

Programação: site taoca.info e evento no Facebook

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais