Acompanhe ao vivo a sua rádio

Harleyros voltam no Outubro Rosa - 26.09.2017

Em outubro, Curitiba se transforma na capital da Harley Davidson. A estimativa é de que cerca de mil motociclistas participem do evento chamado Outubro Rosa Curitiba, promovido pela concessionária The One Harley Davidson em prol do Hospital Erasto Gaertner.

Neste ano, o evento será de 12 e 15 de outubro.

O Outubro Rosa Curitiba já acontece há cerca de quatro anos na cidade e traz motociclistas de 11 estados e 150 municípios do Brasil. Com três dias de duração, tem uma programação que inclui passeios pelos pontos turísticos da cidade, almoço em Santa Felicidade e atrações musicais. Neste ano, haverá um show com a banda mineira Skank na Ópera de Arame.

A estimativa é de que cerca de 50% do faturamento – descontadas as despesas – sejam revertidos para o Hospital Erasto Gaertner, referência em tratamento contra o câncer. De acordo com o superintendente da instituição, Adriano Lago, os recursos vindos do Outubro Rosa Curitiba financiaram todo o Departamento de Endoscopia e parte da Central de Esterilização de Materiais do hospital.

A comissão organizadora do evento esteve na Prefeitura nesta segunda-feira (25/9) para apresentar a sua estrutura e os resultados dos anos anteriores.

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais