Acompanhe ao vivo a sua rádio

TEATRO: Três estreias significativas - 10.08.2017

O Canto do Cisne, de Anton Tchekhov

O texto clássico de Anton Tchekhov, “O Canto do Cisne”, estreia hoje (10) no Teatro Zé Maria.

Fica em cartaz até 27 de agosto, de quarta a sábado às 20h e aos domingos às 19h.

A peça ‘O Canto do Cisne’ foi escrita por Anton Tchekhov (1860-1904), considerado um dos maiores contistas do mundo. A obra é um estudo dramático em 1 ato, que homenageia a profissão de ator e propõe reflexão sobre o papel da arte teatral na sociedade.

A direção e produção é de Jul Leardinie a tradução, Walter Lima Torres e Andrea Doré. No elenco: Sérgio Silva, Jul Leardini e Clara Meyer

 

A lenda do Lobisomem tem muito humor

A Confraria de Teatro Kromossomos Estranhos em parceria com a Ruído produções artísticas, apresenta a divertida história inspirada na lenda do lobisomem, de hoje a 27 de agosto, de quinta a sábado, às 16h e domingo, às 11h, no Teatro Zé Maria.

Segundo o autor e diretor Tiago Luz , o espetáculo tem como objetivo incentivar o diálogo e a proximidade entre pais e filhos. A montagem conta com coreografias de Cleide Piasecki e elenco formado por: Kauê Persona, Nathan Diego Milléo Gualda, Renet Lyon e Taciane Vieira. Composição Musical: Tiago Luz e Eugênio Fim. Figurino: Felipe Custódio. Iluminação: Luiz Nobre (Carioca).

 

Palestina ou Os Meninos e as Pedras

A peça teatral Palestina ou ‘Os Meninos e a Pedra’ faz uma reflexão sobre a possibilidade de conviver e respeitar o diferente. As apresentações seguem até 20 de agosto, de quinta a sexta, às 21h e domingo, às 19h, no Glauco Flores de Sá Brito - Minauditório.

O espetáculo  conta a história de Fátima, uma menina árabe e Yonathan, um menino judeu que se encontram em um espaço ou fronteira imaginária. Os conflitos existentes entre seus povos vem à tona, assim como a possibilidade de conviverem.

A encenação é baseada em pesquisa sobre o conflito árabe/ israelense. O objetivo da peça é apresentar ao espectador reflexão sobre a possibilidade de conviver e respeitar o diferente.

 

Contatos

Telefone: 41 3086.0957

Email: ouvinte@95fmcuritiba.com.br

Redes sociais